segunda-feira, 12 de abril de 2010

wtf?

euuuuuuu sei que esse post não tem muito a ver com moda e muito menos com make né? -.-
Mais é que eu acho essas pulseirinhas tão fodas, haha é . e eu queria contar um pouco da história que ela vem causando! Antes essas pulseirinhas, eram apenas pequenos pedaços de borracha bem finos e em forma de círculo formando uma simples pulseirinha pra galerë fazer modinha -q

Código das cores :
Amarela - abraço
Rosa - mostrar o peito
Laranja - dentadinha de amor
Roxa - beijo com a língua - talvez sexo
Vermelha - lap dance (segundo o google -
Lap dance é uma dança erótica, comum em clubes de striptease, onde a dançarina move-se sensualmente com ou sem roupa e chega a sentar no colo do cliente. Alcançou grande projeções na Europa e Estados Unidos
.)
Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca - a menina escolhe o que lhe apetecer
Azul - sexo oral a ser praticado pela menina
Preta - sexo com a menina na posição do "missionário"

particulamente eu acho mt nada a ver essa brincadeira, não tem sentido. entao é isso galerë, muitas pessoas levam essas brincadeira a sério, e já ouve até um caso no Paraná que uma menina foi abusada sexualmente devido essa brincadeirinha idiota, então mt cuidado! bjs ate mais ver :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário